• Nova Amargosa FM

Amargosa- BA; Buracos e lama deixam rua quase intrafegável no bairro São José


A Primeira Travessa Bertino Passos no Bairro São José, em Amargosa- BA, está com um trecho praticamente intrafegável. Na via, inúmeros buracos com lama dificultam a passagem de pedestres e motoristas. A equipe de reportagem da Emissora de Rádio Amargosa FM 105,9, atendendo aos pedidos dos ouvintes do program Jornalistico Fala Cidade, que tem como âncora o Jornalista Marco Antônio esteve no local conversando com moradores e transeuntes, que estão indignados com a situação enfrentada pelos habitantes da localidade.


Para os motoristas que tem a rua como rota, os prejuízos são muitos. “Entorta o chassi e vai danificando caminhão, ônibus, tudo. Isso é ruim. Como aqui é linha de passagem então formam esses buracos. É rota, então tenho que passar”, afirma o motorista José Maria.


Quem anda sobre duas rodas precisa ter além de habilidade muita cautela. “Difícil. A minha moto até cai ali. Muito complicado. Quem não conhece, pode parar nos buracos fundos”, disse Carlos Neto


A via conhecida popularmente com "Ladeira do Hospital" sempre levou trastorno aos que necessitam trafegar pela rota. " Motos já caíram nessas valetas dessa ladeira, estou aqui a muitos anos e sempre tive que conviver com essa situação, o mato alto e a lama sempre são problemas", disse Dona Raquel.





Da Redação Amargosa- FM

55 visualizações0 comentário