• Nova Amargosa FM

Amargosa; Donos de bares e restaurantes protestam para reabertura do setor


Foto: Bruno Silva

Nesta manhã de terça- feira (13) um grupo de comerciários do município de Amargosa- BA, se reuniram em frente ao prédio da Previdência social onde a prefeitura está funcionando de forma provisória. De forma ordeira é pacífica os empresários cobraram maior flexibilização no funcionamento de bares restaurantes e lanchonetes.


A equipe de reportagem da Amargosa FM 105,9 esteve no local conversando com os manifestantes, entre as reivindicações solicitaram da gestão municipal um prazo para a reabertura de seus comércios ou a criação de um auxílio emergencial para o setor .


Durante a manifestação a Guarda Civil Municipal esteve no local conversando e orientando as pessoas, logo em seguida dois representantes da classe conhecidos como Sílvia e Jonga foram convidados a uma reunião com vice-prefeito Getúlio Sampaio após uma longa conversa algumas decisões foram tomadas.












"Conversamos com vice-prefeito Getúlio que de forma muito educada nos recebeu e ficou decidido que ele iria levar essas demandas ao prefeito para ver se no próximo decreto tenha alguma a possibilidade de reabertura ou de um auxílio" disse Silvia comerciante local.


A manifestação seguiu em direção a central da vigilância sanitária, onde os empresários seriam recebidos por Rosana chefe da vigilância sanitária em Amargosa.



Da Redação Amargosa FM


578 visualizações0 comentário