• Nova Amargosa FM

Amargosa: duas motocicletas são recuperadas com os suspeitos presos


Neste sábado (08), por volta das 13:00 quando a guarnição Jaguar do 4⁰ Pelotão da 99ª CIPM realizava ponto base na Praça dos Correios em Amargosa, foi informada que uma motocicleta de placa CZS 1670, havia sido furtada em uma residência na Baixa de Areia, zona rural de Amargosa.


A Polícia Militar localizou a motocicleta com placa JRX 7078 com as mesmas características da moto furtada e após a verificação do número do chassis foi constatado que se tratava da moto furtada.

A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo que estava em posse da motocicleta e a entregou ao proprietário.

Já por volta das 7:05 horas do dia 9 de janeiro de 2022, a Guarnição que havia localizado sua moto marca/modelo Honda CG 150 Fan ESI e Placa NZY 7C02 que havia sido roubada na noite anterior, na rua da Lapinha que fica próximo à Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).


De imediato a guarnição a se deslocou para a referida localidade onde a moto foi encontrada e após constatar se de que a motocicleta encontrada fora de fato a roubada, os policiais conduziram-na para a Delegacia para que fossem tomadas as devidas medidas legais.

228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo