• Nova Amargosa FM

Amargosa: Empresários são elogiados por ajudar moradores com a falta d'água


As fortes chuvas do último dia 10 provocaram diversos estragos na cidade de Amargosa e região, entre eles está a destruição da rede de distribuição de água que abastece Amargosa, distritos e localidades vizinhas. O fornecimento de água foi interrompido, e por muitos dias consecutivos muitas famílias ficaram sem água. Entretanto empresários locais sensibilizados com a crise que se instalou em Amargosa se sensibilizaram e forneceram água para famílias que mais precisavam


Entre os empresários que se destacaram nesta distribuição e receberam os elogios dos ouvintes da Amargosa FM 105,9 estão Wilson proprietário do Posto de lavagem STOP CAR na em frente a UFRB (Universidade federal do recôncavo da Bahia). O posto de lavagem tem um poço que ajudou centenas de moradores.


E o empresário Adélcio proprietário da Central do Gesso distribuidora localizada na Av. Dr. Luiz Sandes logo depois do Posto Caminhoneiro. A equipe da Central do Gesso percorreu diversos bairros da cidade de Amargosa com carro aberto distribuindo água para quem mais precisava.





A crise no abastecimento ainda continua muitas localidades da cidade e zona rural ainda permanecem sem abastecimento regular de água. Para todos aqueles que ajudam seu próximo no momento de dificuldade sejam abraçados também pela Amargosa FM 105, 9.




Da redação Amargosa FM

198 visualizações0 comentário