• Nova Amargosa FM

Amargosa: Idoso é encontrado morto dentro de casa por parentes


Na noite desta quinta-feira (27) por volta das 18:30h, um idoso pré-identificado como Livinho de aproximadamente 70 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência no bairro da Santa Rita, próximo ao velório da Santa Casa, após vizinhos sentirem sua falta e um mal cheiro vindo de sua residência.

Segundo informações de familiares, o idoso tinha se aposentado recentemente e veio com sua família de São Paulo morar em Amargosa, e alguns dias antes o idoso teria reclamado que sua pressão estaria alta.

No momento em que faleceu o senhor estava sozinho, pois sua esposa teria ido para São Paulo resolver alguns problemas, e logo estaria de volta.

O corpo foi encontrado por um dos seus familiares, após subir em cima da casa e destelhar, o mesmo constatou que o senhor já estava sem vida e o corpo já estava em grande estágio de putrefação.

A suspeita é que o idoso tenha passado mal devido a alta de pressão e tenha vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada do rabecão, para que seja feito o levantamento cadavérico para que as causas da morte venha a ser esclarecida.

Amargosa Urgente

390 visualizações0 comentário