• Nova Amargosa FM

Amargosa; Moradores da Rua das Margaridas no Rodão ficam ilhados


ouvinte da Amargosa FM

A chuva constante que caiu sobre município de Amargosa- BA, foi suficiente para mostrar as deficiências na infraestrutura de muitas ruas, a Rua das Margaridas no loteamento de "Tone", Bairro Roldão é um dos locais mais atingidos pela falta de infraestrutura. Moradores entraram em contato a equipe de reportagem da Amargosa FM durante o programa jornalístico Fala Cidade, comandado pelo apresentador Marco Antônio, na ocasião moradores da localidade relataram as inúmeras dificuldades enfrentadas diariamente pela comunidade, a situação se agravou nesse período chuvoso.


Imagens e vídeos mostram um verdadeiro atoleiro na rua, onde carros estão impedidos de entrar ou sair da garagem. Afirmaram ainda que os próprios moradores se juntaram e fizeram algumas intervenções na rua.


"A situação aqui sempre foi precária, os próprios moradores se juntaram e compraram os canos e pagamos uma retroescavadeira, porque já não estávamos mais aguentando esperar. Os vizinhos da parte de baixo da rua, já estavam muito incomodados por que a água de nossas casas acabam ficando empossada na porta deles fazendo inimizades entre vizinhos" Disse uma moradora.


Os moradores afirmam que solicitaram ao setor de infraestrutura que colocasse cascalho na via. Entretanto a solicitação não foi atendida, e a rua está intrafegável.


Entramos em contato com órgãos da prefeitura mais não obtivemos respostas ate o fechamento desta matéria












Da redação Amargosa FM

179 visualizações0 comentário