• Nova Amargosa FM

Amargosa: Muro que está sendo erguido na feira livre gera reclamações de feirantes.


Foto: Bruno Silva/ Muro na Feira livre de Amargosa-BA

A feira- livre da cidade de Amargosa é símbolo de economia e de cultura, entretanto está sendo alvo de diversas reclamações por partes de feirantes.


Muitos comerciantes de Amargosa entraram em contato com a equipe de reportagem da Amargosa FM fazendo reclamações referente ao muro que está sendo erguido, e que está gerando muitas incertezas e prejuízos para os feirantes


O repórter da Amargosa FM esteve no local conversando com os feirantes que afirmaram que o local onde o muro está sendo erguido é um ponto de carga e descarga, onde a muita comercialização de frutas e verduras e o muro está impedindo essa passagem do fluxo de pessoas. Comerciantes afirmaram ainda que a decisão não foi tomada em conjunto com os feirantes.


Em seus relatos ao repórter Bruno Silva os comerciantes temem que a feira seja completamente murada ou que outros pontos importantes da feira sejam fechados. Até o momento não há mais informações sobre a finalidade da construção do muro


"Isso aí não é admissível uma área de descarga foi murado e o fluxo de pessoas ficou muito pequeno, para descarregar temos que dar a volta levando os produtos na mão ou em um carro de mão ficou muito mais difícil para nós que temos nosso comércio aqui nessa parte da feira" disse um comerciante local.


A nossa equipe tentou contato com os coordenadores da feira- livre mas não obtivemos sucesso, entramos em contato com órgãos da prefeitura que não nos retornaram até o fechamento desta matéria.



Da Redação Amargosa FM

638 visualizações0 comentário