• Nova Amargosa FM

Amargosa: Populares estão preocupados com a quantidade de vezes que a feira é desinfectada

Atualizado: 27 de Ago de 2020


Atendendo a pedidos de feirantes e comerciantes locais, que estão preocupados com a baixa frequência de higienização da Feira livre da cidade de Amargosa-BA, procuraram a nossa equipe de reportagem para buscar mais informações sobre o assunto, uma vez que os mesmos não sabem quantas vezes por semana a feira livre da cidade passa por um processo de desinfecção por conta do novo coronavírus.

A nossa equipe conversou com a coordenação da feira livre e também com o secretário de agricultura do município que destacou que em média a feira livre é desinfectada duas vezes por semana.

Alguns feirantes procuraram a nossa equipe nesta quarta-feira (26), para mais uma vez demonstrar insatisfação na quantidade de vezes que a feira passa por um processo de desinfecção, segundo eles deveria ser higienizada após o seu funcionamento no final da tarde.

A nossa equipe direcionou essa e outras demandas aos órgãos competentes que por meio de nota afirmou. "NOTA DE RESPOSTA

A operação de desinfecção dos espaços da Feira Livre com solução contendo hipoclorito está acontecendo semanalmente, às quartas ou quintas. Há também um processo de lavagem do espaço que continua ocorrendo no início da semana, somando assim, 2 ações de limpeza geral, por semana, no espaço". (imagem datada em 01/12/2019)

Da redação Amargosa

178 visualizações0 comentário