• Nova Amargosa FM

Amargosa recebe feira de economia solidária nesta quinta (7) e sexta (8)


Ampliando espaços de escoamento da produção e troca de saberes para empreendimentos da Economia Popular Solidária (EPS) no Vale do Jiquiriçá, a Cáritas Regional Nordeste 3 realiza nos dias 7 e 8 de abril a Feira da Agricultura Familiar de Economia Popular Solidária & Feira Prosas do Campo. O evento ocorrerá na Praça Lourival Monte, Centro, em Amargosa.


Na programação, atividade contempla além da exposição e comercialização dos itens feitos por produtoras e artesãos locais, apresentações musicais e rodas de conversa. Nos dois dias, a feira terá início às 16h20 seguindo até 21h30.


Com financiamento do Misereor, a iniciativa é realizada pela Cáritas Regional Nordeste 3, Rede Balaio de Solidariedade, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) através do Tecelendo, Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriça (Cooama), Associação de Trabalhadores da Educação, Cultura e Arte de Amargosa (TECART), conta com a parceria da Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Amargosa e da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater)


Serviço

O que: Feira da Agricultura Familiar de Economia Popular Solidária & Feira Prosas do Campo

Onde: Praça Lourival Monte, Centro, em Amargosa/BA

Quando: 7 e 8 de abril

Quanto: gratuito e aberto ao público

Assessoria de Comunicação

Cáritas Regional Nordeste 3

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo