• Nova Amargosa FM

Caminhão tomba na BA-540 entre Amargosa e Mutuípe corpo foi retirado


Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na manhã desta última terça-feira (12), na rodovia, BA-540, entre Amargosa e Mutuípe. Equipes de resgate suspeitavam que nas ferragens tivesse uma segunda vítima, visto que o corpo estava no banco do carona, mas isso não se confirmou. A identidade ainda é desconhecida.

O corpo foi retirado sem alguns membros, e a cabeça foi esmagada na colisão.

Era próximo de meio dia, quando o caminhão, carregado cebolas, virou na localidade do Ribeirão, numa curva costumeira de acidentes. O trecho tem um declive de aproximadamente dois quilômetros.

Segundo o proprietário do Mercedes Bens 24-250, ano 2011, que esteve no local do acidente, o caminhão saiu de Irecê na noite anterior e seguia para Ilhéus. O proprietário pediu pra ele seguir por Jequié, mas o motorista preferiu ir por um caminho menor. Na carga havia 29 toneladas de cebolas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para o socorro, mas ao chegar ao local perceberam que no impacto uma árvore havia sido atingida e se misturando a rede elétrica, não sendo possível iniciar o socorro até que a Coelba, fizesse o desligamento da energia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. Os destroços foram retirados por volta de 21h.

O motorista morava na cidade de Barra do Mendes e deixou uma filha pequena. Mídia Bahia

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo