• Nova Amargosa FM

CIPPA/ Lençóis recupera veículo com restrição de roubo em Elísio Medrado


Na tarde desta terça-feira (2), policiais da Cippa/lençóis durante a Operação Rondas Rurais na cidade de Santa Terezinha efetuava abordagens a pessoas e veículos quando, por volta das 14:30h, foi informada por prepostos da SOINT da 27 CIPM/CRUZ das Almas, que circulava naquela região um veículo Fiat, uno Mille, placa policial JRO-2724, branco, com suspeita de roubo/furto.

Em dado momento os policiais perceberam um veículo, em alta velocidade, deram a ordem de parada, mas o motorista realizou uma manobra brusca com intuito de fugir da referida abordagem, sendo perseguido e alcançado pela equipes do SOINT e da Cippa. O motorista abandonou o veículo e fugiu para um matagal, sendo perseguido e capturado. Durante abordagem foi constatado que o condutor possuía passagem pela polícia e é contumaz na prática de furto/roubo de veículos em Salvador.


Ao ser questionado sobre a fuga o mesmo não explicou que achou que estava sendo perseguido por causa de um veículo uno (o mesmo que os policiais da Soint haviam informado estar circulando no município), o qual ele alegou ter comprado como sendo financiado, mas ao comparar a numeração do chassi gravada no vidro lateral percebeu que não condizia com os números impressos no documento original, fato que o levou a devolver o veículo ao vendedor, que morava em Elísio Medrado.


Os policiais, então, deslocaram para aquele município e encontraram o citado o veículo estacionado em via pública, quando então, foram informados pelo morador da residência em frente, de que o proprietário havia deixado as chaves e tomado destino ignorado. Os policiais apreenderam o veículo e o apresentaram na delegacia de Polícia Civil Elísio Medrado, juntamente com a pessoa de B.M. de C., que empreendera fuga durante a abordagem em Santa Teresinha. Naquela Unidade Policial foi feito o boletim de ocorrência sobre o fato e as providências cabíveis foram adotadas.

Fonte: A Voz é Aqui/ Com informações da CIPPA/ Lençóis

62 visualizações0 comentário