• Nova Amargosa FM

Colégios estaduais em Amargosa continuam com aulas remotas, confira


Mesmo com a determinação do Governo do Estado sobre a voltas às aulas de forma híbrida nesta última segunda- feira (26), muitos colégios estaduais do interior da Bahia ainda permanecem sem aula.


A equipe de reportagem da Amargosa FM 105,9 entrou em contato com os principais colégios estaduais do município de Amargosa- BA, afirmando que os colégios estão com as estruturas nos padrões para retorno às aulas mediante a pandemia, entretanto não a data oficial para retorno das aulas de forma híbrida, uma vez que a Secretaria Educação do Estado não apresentou resposta definitiva sobre o transporte escolar.


Em nota a direção do colégio estadual Santa Bernadete disse;

"A direção do Colégio Estadual Santa Bernadete informa que as aulas continuam de forma remota a partir da próxima segunda-feira (26), as aulas no formato híbrido serão iniciadas assim que houver uma resolução da Secretaria de Educação do Estado sobre a demanda de transporte escolar.


Em uma entrevista o vice-diretor do colégio estadual Pedro Calmon Lúcio Félix destacou;

"Estamos com estrutura pronta, atendendo todas as solicitações dos órgãos de saúde para retorno às aulas de forma híbrida, entretanto estamos esperando o processo licitatório para o transporte escolar.


Da Redação Amargosa

129 visualizações0 comentário