• Nova Amargosa FM

Corpos dos jovens que se afogaram no Canal Torto em Mutuípe são encontrados


Os corpos dos dois jovens que se afogaram por volta de 15h, deste sábado (27), no Rio Jiquiriçá, na região do Canal Torto, em Mutuípe, foram encontrados por volta de 22h, eles foram identificados pelos prenomes: Carlos e Vinícius, os dois eram primos.

As buscas foram feitas pelo mergulhador Roge Bitencourt Oliveira, ele tem equipamentos de mergulho e experiência em pescaria com arpão, além de contar com uma lanterna potente, o que ajudou na localização.

Roge Bitencourt Oliveira – conhecido como Martelinho de Ouro. Paramentando e com experiência em mergulho, ele usou equipamentos nas águas turvas do Rio Jiquiriçá e foi exitoso na localização dos corpos.

Segundo Roge, os corpos estavam numa profundidade de aproximadamente quatro metros.

No fim da tarde uma equipe do 16º Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus, esteve na localidade, porém não deu início as buscas pois necessitava de mergulhadores da unidade de Feira de Santana, eles retornariam na manhã deste domingo (28).

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

O acidente:

Uma das vítima tomava banho no rio quando se afogou, ao visualizar, o primo se batendo a outra vítima entrou na água na tentativa de salvá-lo, porém não teve êxito e acabou afogado também. Mídia Bahia

62 visualizações0 comentário