• Nova Amargosa FM

Criança de 2 anos moradora de Brejões, morre com tiro na testa enquanto voltava do mercado com a mãe


Uma criança de 2 anos e cinco meses moradora do Distrito Serrana no município de Brejões morreu após ser baleada na testa, na noite do último sábado (5), em Feira de Santana.


Kethellen Mayane Bispo França foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II. A menina estaria chegando em casa com a mãe, quando foi baleada. Aos policiais, a mulher disse que estava voltando do supermercado com a filha, quando viu alguns homens atirando aleatoriamente pela rua.


A mãe da menina ainda disse que tentou correr, mas os homens, que segundo ela são desconhecidos, atiraram propositadamente contra a Kethellen.

A Polícia Civil de Feira de Santana investiga a motivação do crime e não conseguiu ouvir a mulher pois ela estava em estado de choque e foi levada ao hospital.

A Policia militar de Feira de Santana informou que obteve informações do caso quando foram ao hospital e conseguiram contato com a mãe da vítima.


Aos polícias, a mulher também relatou que mora no Distrito Serrana no município de Brejões, e passava uma temporada na casa da amiga no bairro Aviário II.

O velório da pequena Kethellen Bispo está acontecendo na noite desde domingo (06), no Distrito Serrana e sepultamento está previsto para está segunda-feira (07).


Informações de Jair Medrado

216 visualizações0 comentário