• Nova Amargosa FM

Deputado Dal se filia ao União Brasil de ACM Neto


O deputado estadual da Bahia, Adalberto Rosa Barreto (Dal), oficializou nessa terça-feira (29) a filiação ao União Brasil (UB), para disputar o uma cadeira em Brasília, como deputado federal.


Ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia, e atual secretario geral do UB, ACM Neto, Dal assinou a ficha de filiação da agremiação

A futura candidatura de Dal, vem demonstrando grande capacidade de adesão, levando em consideração as inúmeras manifestações de apoiadores, por toda Bahia. Surgindo como um nome de renovação para a câmara federal, Dal tem sido cotado entre os possíveis mais votados da Bahia, em função da grande votação que obteve em 2018, somada a forte atuação nos municípios, como deputado estadual.


Outo Olhar Info


Ontem (29), foi dia de dar mais um passo na minha trajetória política, estive com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto e aceitei o seu convite para me filiar ao União Brasil. Para mim é uma honra voltar ao partido que iniciei a minha caminhada política.

Além da minha filiação, filiamos também pré-candidatos a deputado estadual de diversas regiões do estado. Ariston de Itaberaba, vereadora Jamile Moura de São Felipe, Tiago da Central de Santo Estevão e o ex-prefeito Ademir Moreira de Jaguaquara.


Acreditamos na nova política e tenho certeza que Neto está pronto para ser o próximo governador da Bahia. Neto fará pelo estado o mesmo que fez por Salvador.

O momento é de seguir trabalhando e buscando o melhor para todos os baianos em todas as regiões do estado.

Vamos pra cima meu governador, vamos pra cima meus deputados, juntos a Bahia pode muito mais!


Publicação na rede social do Deputado com informações do Outo Olhar Info

53 visualizações0 comentário