• Nova Amargosa FM

Direção do Colégio Santa Bernadete pede para alunos entrarem em contato


Por meio de nota a direção do Colégio Estadual Santa Bernadete pede para que os alunos entrem em contato com o colégios para regularizar informações.

Confia a nota:


"Bom dia ( Boa tarde) pra todos os ouvintes da Amargosa FM. A direção do Colégio Estadual Santa Bernadete gostaria de pedir a todos os alunos e familiares para ligarem pra a escola, em caráter de urgência, para obter detalhes de informações importantes, como:

1- As aulas online, pra quem tem internet em casa, já começaram e tem alunos que ainda não participou. ( Tem alunos faltando ligar para dar o número de WhatsApp para serem inseridos nos grupos das turmas virtuais e participarem)

2- Para os alunos que não possui internet, as atividades e cadernos de estudos impressos já começaram a ser distribuídos pela escola. Esses alunos ou familiares precisam ligar para a escola para agendar o dia e horário para buscar essas atividades e saber quando deverão devolver para as correções do professor.

3 - O vale alimentação dos estudantes já começaram a ser creditados o valor se R$ 55,00 no cartão deles.

4 - Chegaram novos cartões do vale alimentação para os alunos que ainda não haviam recebido ou que estavam com algum problema com o cartão.

5 - A família de todos os alunos do Colégio Santa Bernadete, além do Vale alimentação, poderão receber outro auxílio, proposto pelo Governador, desde que os alunos estejam com suas documentações em dias na escola, estejam participando das atividades e se enquadrem nos critérios...

Enfim, são inúmeras informações que pra saber detalhes, os alunos e familiares precisam entrar em contato com a escola, pelo número 3634-1369.

E para aqueles estudantes que ainda não são alunos do Colégio Santa Bernadete, as matrículas começam amanhã ( dia 26/03) e vai até o dia 31/03. E para garantir a vaga, precisa ligar para o Colégio e efetuar a matrícula.

3634-1369".


Da Redação Amargosa FM.


565 visualizações0 comentário