• Nova Amargosa FM

Em Entrevista a Amargosa FM Defensora fala sobre retorno das atividades e o Hospital Municipal


Em entrevista a equipe de reportagem da Amargosa FM 105,9 a Defensora Pública Clarissa Verena Lima Freitas comentou sobre o retorno das atividades do órgão, destacando as formas de atendimento.


Em sua fala a defensora destacou que desde o dia 26 de julho a Defensoria de Amargosa iniciou o atendimento de forma presencial, com apenas 30% do efetivo. Vale salientar que o atendimento está acontecendo seguindo todos os parâmetros estipulados pelos órgãos de saúde.


A Doutora Clarissa ainda destacou; "O atendimento está acontecendo das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, em casos de atendimento para outros municípios o cidadão pode fazer vídeo chamadas".


O atendimento virtual pode ser feito pelos números 129 ou 0800 071 3121.


Agendadefensora.ba. def.br


Questionada sobre as denúncias referentes ao Hospital Municipal de Amargosa e as formas de proceder diante de tantas acusações contra o mesmo a defensora destacou;


"Nós poderemos fazer o primeiro acolhimento dessas pessoas onde a assistente social da defensoria irá acolher essas falas, podemos encaminhar para delegacia para que um boletim de ocorrência seja feito e daremos o encaminhamento".


A Defensora afirmou que até o momento nenhuma denúncia referente ao hospital de Amargosa foi feita no órgão. Com uma exceção de uma denúncia vinda de Milagres.




Da Redação Amargosa FM

276 visualizações0 comentário