• Nova Amargosa FM

Esgoto a céu aberto causa transtornos a moradores e transeuntes


O forte mau cheiro na Av. DR, Abelardo Veloso em Amargosa- BA , tem causado incômodo e diversos transtornos aos moradores e transeuntes. Trata-se de um esgoto à céu aberto na esquina da Rua Manoel José Oliveira, Segundo informações da comunidade, o problema ocorre há anos, e devido ao volume de água suja que não para de vazar do bueiro, o asfalto também foi danificado e tem ocasionado alguns acidentes no local.


Enquanto o problema não é resolvido, os comerciantes também sofrem com o mau cheiro, principalmente os estabelecimentos do ramo alimentício. "Eu tomo café aqui todos os dias, mas está difícil com esse fedor", disse o pedreiro Juscelino Gonçalves,


A equipe da Amargosa- FM entrou em contato com órgãos da Prefeitura que por meio de nota nos afirmaram "A prefeitura já solicitou da embasa um caminhão para desobstrução da rede de esgoto nesse local, que ficou de enviar um caminhão para a execução do serviço hoje. Porém, em diálogo com o órgão foi informado que o caminhão apresentou um defeito. Embasa garante o envio do equipamento até a próxima quarta, 30, para a resolução da questão"


Da redação Amargosa- FM

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo