• Nova Amargosa FM

Estudante do Cetep Amargosa, vence etapa de concurso de vídeos educativos


Ruan Regis, estudante do 2º/3º ano técnico em ADM do Centro Territorial de Educação Profissional do Vale do Jiquiriçá (CETEP-Amargosa) foi o vencedor da Etapa Territorial da 7ª edição do Concurso de Vídeos Educativos Saúde na Escola, com o tema: “O Protagonismo Estudantil Contra o Novo Coronavírus – Cuidando de Si e dos Outros em Tempos de Pandemia”.


O vídeo, titulado de “Minha Vida em Quatro Paredes”, fala sobre luto causado pela pandemia da Covid-19 e faz um apelo para que as pessoas se vacinem e continuem seguindo os protocolos de segurança em prevenção ao vírus. A orientação do trabalho ficou a cargo da professora, veterinária e bióloga, Maianna Assis.

O Concurso é concebido pela Secretaria Estadual da Educação da Bahia (SEC/BA), por meio da Coordenação Executiva de Programas e Projetos da Educação/Coordenação de Educação Ambiental e Saúde (CEAS). O prêmio para o vencedor da etapa Territorial foi um Tablet.

Ruan irá representar o NTE 09 na Etapa Estadual do concurso, com votação popular entre os dias 18 de novembro a 3 de dezembro. O vencedor dessa etapa ganhará um notebook. NTE 09

110 visualizações0 comentário