• Nova Amargosa FM

Fake News: Prefeitura de Cruz das Almas diz que não fechou contrato com Safadão e Maiara e Maraísa


A Prefeitura de Cruz das Almas afirmou “que até o momento não divulgou nenhuma atração musical confirmada para o São João 2022”, diferente do que vinha sendo divulgado por páginas especializadas da região. Porém, até o final da semana, a festa deve ser oficialmente confirmada e divulgada.

“Apesar de já estar tudo bastante adiantado é importante esclarecer que, a realização da festa ainda depende das condições do cenário pandêmico, que no momento é bastante favorável. Somente na próxima sexta-feira (18) é que a Prefeitura irá realizar um encontro com a imprensa e empresários, em Salvador, onde será anunciado oficialmente o São João, com algumas atrações que estão com as negociações adiantadas”, disse a Prefeitura, em nota.

As últimas declarações do governador Rui Costa (PT), indicaram um cenário positivo para a realização das festas juninas. No início de março, o gestor estadual afirmou que caso os números da Covid-19 continuem em queda, as cidades terão autorização para a realização dos eventos.

Devido à pandemia, o São João não é celebrado no estado há 2 anos. O último ano da festa em seus moldes tradicionais foi em 2019.

Bnews

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo