• Nova Amargosa FM

Feirantes de Amargosa criticam medidas restritivas e pedem agilidade na divulgação dos dias da feira


Foto: Bruno Silva/ Feira - livre de Amargosa- BA

A feira- livre da Cidade de Amargosa- BA é um dos principais pontos onde a população mais carente tenta ganhar o seu pão de cada dia, a equipe de reportagem da Amargosa FM foi a feira- livre nesta manhã de sexta-feira (26), para conversar com comerciantes locais, tendo como assunto principal o decreto de nº 033 de 2021 que entre muitas medidas restritivas alterou a feira dos sábados para as sextas-feiras.


Os relatos dos feirantes em sua maioria são divergentes com o decreto, a maior parte dos entrevistados não concordam com essa alteração dessa alteração da feira.


"Qual a diferença de mudar para sexta, o povo se concentra do mesmo jeito, tem que ampliar o dia isso sim! Funcionando até no domingo porque assim divide a povo" disse um feirante.


"A feira nesse dia e ruim porque na quinta o movimento e pequeno, na sexta-feira agente fica com muita mercadoria, acaba estragando durante o final de semana", disse dona Lurdes.


Os feirantes ainda continuam preocupados com a falta de informação uma vez que a próxima sexta-feira é feriado e eles não sabem qual o dia que a feira- livre acontecerá.



Da redação Amargosa FM

772 visualizações0 comentário