• Nova Amargosa FM

Amargosa- BA; Feirantes temem o fechamento da feira e se reúnem para cobrar melhorias


Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe de reportagem da Emissora de Rádio Amargosa FM 105,9 foi convidada pelos feirantes na cidade de Amargosa-BA a fazer uma visita no centro comercial municipal, onde muitas demandas foram colocadas por parte dos feirantes.


Com aumento exponencial de novos casos positivos do novo coronavírus os feirantes estão preocupados com um possível cancelamento da feira- livre as sextas-feiras e aos sábados. Na ocasião muitos feirantes mostraram a equipe da Amargosa FM como estão se prevenindo contra a covid-19.


"Como você pode ver boa parte dos feirantes tem seu álcool em gel nas barracas e usam máscara e toucas, mas infelizmente nem todos têm esse recurso para comprar álcool gel para deixar na barraca, eu passo o álcool em gel nos clientes antes de tocar nas minhas verduras e depois quando ele já está indo, na minha mão da mesma forma", disse Consa.


Os feirantes ainda destacam a necessidade de mais pias em todo o perímetro da feira com água corrente e sabão, para que não só os feirantes mas os clientes possam lavar as mãos sem precisar andar muito para realizar a higienização necessária.


"O que nós pedimos é que os órgãos competentes olhem com olhar de misericórdia para os feirantes, quem sabe as sextas-feiras eles possam distribuir álcool em gel aos feirantes e fazer a instalação de pias em toda feira", disse João Carlos


a nossa equipe de reportagem levou essa e outras demandas aos órgãos competentes mas não obtivemos respostas até o fechamento dessa matéria.




Da Redação Amargosa FM

131 visualizações0 comentário