• Nova Amargosa FM

Homem relata resgate de corpo da tia em caixão com ajuda de barco na Bahia: ‘não tinha veículo para


O baiano Ângelo Farias, natural de Itabuna, no sul do estado, relatou o resgate do corpo da tia em um caixão feito com a ajuda de um barco.

“Eu dentro do barco indo buscar minha tia no Hospital Costa do Cacau,falecida, não tinha veículo para passar na estrada que estava debaixo d’água”. Ângelo é morador de Itabuna e o corpo da tia dele estava em um hospital de Ilhéus, que fica a cerca de 26 quilômetros de sua cidade natal. Ele, no entanto, não detalhou o motivo da morte dela.


Chuvas na Bahia As fortes chuvas causaram transtornos em diversas cidades da Bahia. Ao todo, foram registradas 20 mortes em decorrência das chuvas.

Em todo o estado, já são 31.405 desabrigados e 31.391 desalojados, de acordo com dados enviados pelas prefeituras e divulgados na tarde desta segunda-feira (27) pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec).

O total de municípios afetados chega a 116, sendo que 100 deles já decretaram situação de emergência. Ainda segundo o governo do Estado, foram registrados 358 feridos. O total de pessoas afetadas é superior a 470 mil (471.009). (G1)

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo