• Nova Amargosa FM

Idosa é imprensada por carro alegórico em desfile de escola de samba do Rio


Um dia após a morte da menina que teve perna imprensada por um carro alegórico no Carnaval do Rio De Janeiro, mais um acidente semelhante. Desta vez, uma idosa de 72 anos foi imprensada. O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (24), com um carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti.

A idosa, identificada como Alba Regina, tinha desfilado pela escola, mas passou mal e aguardava em uma cadeira de rodas para ser atendida, quando foi atingida pelo carro e pressionada contra o portão de saída.

Ferida na perna, Alba foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Após realizar exames, a idosa foi liberada com ferimentos leves e um curativo no braço.

Durante sua passagem pelo Sambódromo, a agremiação teve problemas com o último carro alegórico e precisou acelerar a passagem na reta final para não estourar o tempo.

Esse foi o segundo acidente envolvendo carros alegóricos esse ano. Na última quarta-feira (20), Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi imprensada durante a saída da escola Em Cima da Hora. A menina ficou internada em estado grave, teve a perna amputada e acabou morrendo na sexta-feira (22). (Metro1)

87 visualizações0 comentário