• Nova Amargosa FM

Incêndio atinge máquina e ônibus escolares estacionados em Santa Inês


Um incêndio de grandes proporções foi registrado numa área utilizada pela Prefeitura de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, como Secretaria Municipal de Infraestrutura e atingiu veículos oficiais, na noite deste domingo (26).

As chamas teriam se alastrado no local por volta das 21h, chamando a atenção de moradores, mas ninguém ficou ferido. De acordo com informações de populares no local ao Blog Marcos Frahm, as chamas se alastraram repentinamente e o fogo teve início em uma máquina retroescavadeira, posteriormente atingindo três ônibus escolares que estavam no estacionados no pátio da Secretaria.


Com unidades do Corpo de Bombeiros instaladas em municípios distantes, Jequié e Santo Antonio de Jesus, no Médio Rio de Contas e no Recôncavo baiano, as chamas foram controladas por equipes da Prefeitura, com a utilização de caminhões-pipa e com apoio da população, antes que outros veículos fossem atingidos.

Estima-se um grande prejuízo para a frota da Prefeitura, que até o início da madrugada desta segunda-feira (27), não havia se manifestado publicamente sobre o caso, que deverá ser apurado. Fonte: Blog Marcos Frahm.



65 visualizações0 comentário