• Nova Amargosa FM

Itatim: PM faz apreensão de droga, munições e veículos neste domingo


Por volta das 06:30 h, deste domingo (30), durante a Operação Amanhecer em Paz, policiais militares de Itatim, quando em rondas pela Avenida Getúlio Vargas, avistaram um automóvel e uma motocicleta parados às margens da pista. Pela fundada suspeita, ao aproximar-se para realizar a abordagem dos veículos, o Chevrolet/Colbat, empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento tático do veículo, que em alta velocidade adentrou um matagal próximo ao ginásio de esportes, onde dois indivíduos negros desembarcaram e efetuaram disparos contra os policiais e conseguiram evadir-se pelo mato, abandonando o veículo e tomando rumo ignorado.


O condutor da motocicleta, J. S. N., de 20 anos, residente no bairro da Salgada, foi detido e informou que os ocupantes do Colbat são da cidade de Feira de Santana, e vieram ao município a mando do seu irmão, que se encontra recluso na penitenciária de Feira de Santana, com o intuito de fazer um roubo a um morador da cidade. Disse ainda que sua participação no assalto era mostrar onde fica a residência da vítima.

Após busca minuciosa no veículo Colbat, os policiais encontraram drogas e munições, além de duas mochilas contendo roupas. Buscas foram e continuam sendo realizadas na tentativa de localizar e prender os delinquentes, porém até o momento não houve êxito.

MATERIAL APREENDIDO: • 1 Porção de maconha • 5 munições calibre .38 • Celular Samsung. • 2 mochilas contendo roupas.

VEÍCULOS APREENDIDOS: • Chevrolet, Colbat 1.8 LTZ, prata, placa QEM 5E31.

•Honda/Cg fan 125 cc, preta, com numeração de chassi parcialmente suprimida.

Segundo o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, o indivíduo detido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local, a fim de prestar esclarecimentos, bem como foram apresentados ao DPC Luiz Osório, delegado substituto, o entorpecente, os materiais, o automóvel e a motocicleta apreendidos.

O comandante disse ainda que, após consulta no sistema, não restou comprovada situação de irregularidade no automóvel apreendido, mas não estão descartadas as hipóteses de ser veículo clonado ou com restrição de furto/roubo ainda não registrada. Criativa on

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo