• Nova Amargosa FM

Jovem confessa ter matado a própria mãe com martelo


Um jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, é acusado de matar a mãe, de 48 anos, com diversos golpes de martelo, faca, garfo e peso de concreto. O crime aconteceu no sábado (15), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As informações são do G1 Goiás.


De acordo com informações da polícia, ele confessou o crime e disse que uma voz o ordenou a cometer o crime. Ele ainda é suspeito de tentar matar a irmã, que presenciou o assassinato e tentou impedir o ataque. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda.

A polícia foi chamada e o rapaz foi preso em flagrante. “O jovem relatou aos policiais que, inicialmente utilizando um martelo, uma faca e até mesmo um garfo começou a desferir golpes contra sua mãe de modo a possibilitar qualquer chance de defesa. Depois, ele ainda usou um peso de musculação e desferiu golpes contra a região torácica”, disse o delegado Cléber Martins.

“Questionado sobre esses fatos, ele confessou que sua intenção seria atear fogo no cadáver de sua mãe e ocultá-lo”, completou o delegado. iBahia

69 visualizações0 comentário