• Nova Amargosa FM

Mais de 100 tiros: homem morre após casa ser alvejada em Humildes


Um homem morreu após ser baleado dentro de uma residência situada no distrito de Humildes, em Feira de Santana, na Bahia. O que chamou atenção foi a quantidade de tiros: cerca de 100 disparos atingiram o imóvel.


Ao site local ‘Acorda Cidade’, o delegado Luís Smyslov disse que, possivelmente, mais de uma pessoa praticou o crime. Apesar de terem sido efetuados vários disparos, a maioria não pegou a vítima, que foi atingida na cabeça, ombro e mão.

“Acreditamos que eles começaram a disparar do lado de fora da residência e nem todos os disparos pegaram na vítima. O rapaz, possivelmente estava se defendendo, se escondendo dos disparos, já que eles estavam do lado de fora da casa”, falou o delegado.


Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que agentes da 67º Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender à ocorrência. No local, após constatar o fato, a polícia técnica foi chamada para a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia a matéria original em AratuOn

85 visualizações0 comentário