• Nova Amargosa FM

Moradores da Rua da Andorinha reclamam da falta de saneamento básico


Foto: Bruno Silva/ Rua da Andorinha em Amargosa- BA

Os residentes da Rua da Andorinha, no Bairro da Catiara, em Amargosa- BA reclamam da falta de calçamento no local. Eles contam que durante o verão sofrem com a poeira e no inverno com o lamaçal que se espalha por toda a via. Como se não bastasse, a rua não tem saneamento básico e o esgoto escorre a céu aberto, atraindo insetos e ratos, além de um mau cheiro insuportável. A equipe de reportagem da Amargosa FM 105,9 esteve no local para apurar as denúncias


Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da Amargosa FM, já existe projetos para calçar a rua, entretanto nada foi feito até o momento.

“A gente sabe que, com o esgoto a céu aberto, jogado em local que não é adequado, vêm muitas doenças. A qualidade de vida não é tão bacana assim. Então acreditamos que as redes de água e esgoto são prioridade antes do calçamento. Não que não estamos nos alegrando com a obra, mas a rede de água e esgoto é prioridade” Disse uma moradora.













A vegetação alta e a falta de manutenção em campo de futebol próximo da via estão entre as reclamações.

" Olha o tamanho desse mato! Da medo de passar aqui, junta com essa vala do lado do campo que junta todo o esgoto. tá difícil" disse uma moradora da rua.



Se você tem denúncias ou quer relatar boas práticas da sua comunidade, basta mandar um recado de texto para o whatsApp ; 75 98883-9266

Da Redação Amargosa FM.

126 visualizações0 comentário