• Nova Amargosa FM

PM realiza prisões por suspeita de tráfico de drogas em Laje e Jiquiriçá


Policiais militares, da 4ª CIA do 14º Batalhão de Polícia Militar, realizaram prisões neste sábado (6), por suspeita de tráfico de drogas.

Em Jiquiriçá, dois jovens, sendo um de 19 anos, o outro de 22, foram conduzidos após serem flagrados com 500g de maconha prensada, algumas pedras de crack, R$ 606,00 (em espécie), dois aparelhos celulares SAMSUNG, um correntão prateado e dois anéis e uma pulseira dourada, na rua Lourival Jacobina de Brito.


Já em Laje, por volta das 17h15min a guarnição recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo trajando bermuda jeans e camisa na cor cinza estaria traficando drogas na localidade do Arco-Íris.

A guarnição foi até o local informado e localizou o suspeito com as mesmas características passadas.

Com a chegada da viatura o homem tentou retirar uma embalagem que trazia consigo dentro da sua bermuda. Foi feita a abordagem e encontrado dois sacos plásticos de geladinho contendo substâncias análogas à cocaína e maconha, juntamente com uma quantia em dinheiro.

O suspeito disse aos policiais que a droga lhe pertencia, porém não informou quanto pegou e nem onde comprou os referidos entorpecentes.

Com foi encontrado 12 (doze) pedras de substância análoga à cocaína, 21 (vinte e uma) trouxas de substância análoga à maconha e R$ 44 em espécie.

Os três suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes em Santo Antônio de Jesus. Mídia Bahia

24 visualizações0 comentário