• Nova Amargosa FM

Ponte em péssimo estado de conservação leva perigo a moradores do Lot. João Pereira

Atualizado: 26 de Ago de 2020

Moradores do Loteamento João Pereira em Amargosa-BA, entraram em contato com a equipe de reportagem da Amargosa FM, para relatar a triste realidade que os habitantes da localidade enfrentam diariamente.

Segundo informações de populares, a ponte que liga o Loteamento a parte superior do Bairro Rodão, está em péssimo estado de conservação levando riscos a todos que precisam trafegar pelo local.

As madeiras estragadas e a falta de corrimão trazem insegurança a crianças e idosos que fazem uso da ponte "improvisada".

A população ainda enfrenta a vegetação alta, infestação de mosquitos e animais peçonhentos. A nossa equipe tentou entrar em contato com o proprietário do loteamento mas não obtivemos sucesso. Por meio de nota a prefeitura de Amargosa destacou, " Sobre o Loteamento João Pedreira e a possibilidade de obras no local, não existe a previsão, uma vez que os lotes não possuem registros de regularidade junto ao órgão correspondente. Além disso, a manutenção da localidade, como poda e retirada de vegetação, encontra-se inviabilizadas por esses lotes serem propriedade particular".

Da Redação Amargosa FM







45 visualizações0 comentário