• Nova Amargosa FM

Possíveis suspeitos de assalto em posto de combustíveis de Mutuípe, são encontrados mortos


Os dois homens suspeitos de assaltos num posto de combustíveis na cidade de Mutuípe, na segunda-feira (13), podem ter sido mortos, em Presidente Tancredo Neves.


Pelas imagens é possível ver dois corpos com as mãos amarradas, um deles usa um blusão azul com o nome “Argentina”, semelhante a “jaqueta” visualizada no assalto.



Possivelmente o autor do crime usou uma arma branca, um deles apresentava um grande corte na parte da frente do rosto, que por pouco não decepou a cabeça, enquanto o outro, tinha ferimentos na nuca.

Segundo o site Itabaina Agora, a dupla residia na cidade de Teolândia, sendo identificados pelos prenomes “De menor e Kevin”.


Em conversa com o Capitão Alex, responsável pela 4ª Cia em Mutuípe, ele disse que as características até então batem com os assaltantes do posto, mas somente a investigação poderá confirmar.

Os corpos foram localizados numa localidade chamada de Mussurunga, nesta quarta-feira (15), após perícia foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Valença.

138 visualizações0 comentário