• Nova Amargosa FM

Procurado por estupro de vulnerável é preso em Ibotirama


Com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, um homem foi encontrado em posse de armas de fogo na tarde deste domingo (16/5), no povoado do Riacho, zona rural de Ibotirama, na Bahia. Depois de receberem informações de que o foragido estaria no local, equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar se dirigiram à localidade e cumpriram a determinação judicial.


Ele foi encontrado em frente a sua residência sem documentos de identificação. Depois de identificado foi feita a checagem no sistema do Conselho Nacional de Justiça e constatado o mandado contra o foragido que é de Brasília-DF.

“Foi feita uma patrulha após essas informações sobre o foragido, chegamos na localidade não sofremos nenhum tipo de resistência no ato e conseguimos efetuar a apreensão desse homem e das armas em sua casa”, informou o major Anderson Ronni, comandante da 28ª CIPM.


Na ação foram apreendidas duas espingardas e munições. Ele e todo o material foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Ibotirama.

Leia a matéria original em AratuOn

55 visualizações0 comentário