• Nova Amargosa FM

Subtenente Aiana é a primeira mulher a comandar PM de Brejões


Jair Medrado - Criativa On Line

O, 6° Pelotão da 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Milita de Brejões, tem uma nova comandante. Trata-se da Subtenente 19º BPM, Aiana Moreira Borges, que assumiu o posto neste mês de março, se tornando a primeira mulher a comandar, o, 6° Pelotão da polícia militar de Brejões.


Na manhã desta quarta -feira (10), a comandante 6° Pelotão da 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Milita de Brejões, esteve em reunião com o delegado titular da delegacia territorial de Brejões Doutor Isaías Neto e o investigador policial civil Doutor Cristiano Ribeiro.


A Subtenente 19º BPM, Aiana, esteve em reunião com os representantes da prefeitura de Brejões e visitou a base da Guarda civil municipal de Brejões, onde realizou rondas no Município com o apoio da Guarda civil Municipal de Brejões.


A Subtenente Aiana Moreira Borges, e natural de Jequié, já passou pelo Batalhão de choque/Lauro de Freitas, 12° BPM/ Camaçari, CENTEL/Salvador, 37ª CIPM – Liberdade/Salvador, 27ª CIPM/ Cruz das Almas e atualmente no 19° BPM/Jequié, onde e comandante do 6° Pelotão da 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Milita de Brejões.


O prefeito Sandro Correia, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta -feira (10), a Subtenente Aiana Borges, comandante do 6° Pelotão da 3°cia dos 19° Batalhão da Polícia Milita de Brejões. Onde tratou da questão da parceria institucional entre a Prefeitura e Polícia militar, com algumas alternativas para melhorar cada vez mais a segurança pública da nossa cidade. Criativa on


66 visualizações0 comentário